terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Carta de Deus para uma amiga, na véspera de seu casamento



Minha filha, você não precisa fazer nada além de aprender a confiar em Mim.

Aquele que abriu as águas do mar Vermelho e do rio Jordão não teria poder suficiente para RESTAURAR por completo sua vida?
Eu não pretendo desistir, e com o tempo você aprenderá a acreditar nisso.
Assim como Minha filha Raabe, você está presa entre muitos muros – o muro do medo, da rejeição, da solidão, da indignidade.
Mas Eu derrubei os muros de Jericó porque Israel deveria me obedecer, não ao próprio entendimento.
Eu, o Senhor, derrubei os muros de Jericó porque queria conceder aquelas terras a Israel.
Ah, Minha filha, EU SOU quem lhe concede a vida. EU SOU quem lhe concede o seu marido. EU SOU quem concede você ao seu marido.
Não espere que você ou ele sejam perfeitos.
Os dois cometerão erros nessa jornada.
O fato de passar por obstáculos em alguns momentos não significa que o casamento de vocês não dará certo.
O que determinará o curso de sua união são as reações diante dessas falhas.
Deixe-me guiá-los nestas reações.
Como você poderá mudar seu coração?
Como seu marido poderá lhe dar o tipo de segurança que você precisa se ele não a tem nele mesmo?
Temer os limites do coração é um direito, mas não ajudará.

O que você quer só pode ser feito por mim, pois para o EU SOU todas as coisas são possíveis.

Você não precisa fazer nada além de aprender a confiar em mim.

Redigido por Pri de Luz, em 22/1/14
Entregue para Patty

Nenhum comentário:

Postar um comentário