terça-feira, 9 de abril de 2013

Enquanto me tens


Meu primeiro pensamento 
E desejo pela manhã
É de Te ter
Mais pertinho de mim,
Deus meu e Rei meu!

Não consigo me aquietar,
Como um bebê faminto e sedento,
Tudo o que quero é em Teu peito
Estar e do Teu leite me alimentar,
Deus Pai e provedor!

Como anseio pelos Teus braços envolventes,
Teus beijos e mimos quentes,
Puros e dormentes,
Só quero Te ter,
Enquanto me tens...

Como desejo Teu amor inocente,
Que me aceita ainda que demente,
Em verdade, pois não mentes,
Logo, só quero Te ter,
Enquanto me tens...

Enquanto me tens
Em Ti,
Enquanto te tenho

Pertinho de mim,
Ao meu lado,
Dentro de mim
E me fartas
Continuamente!

Um comentário:

  1. Olá! Que lindo a sua poesia, que o Senhor possa sempre te capacite e te abençoe. Passei pelo seu blog, estou seguindo, fica com Deus!


    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir