domingo, 23 de fevereiro de 2014

Ama-me, Pai!


Pai, pelo fato de eu ser amada e de amar,
não tenho que me explicar diante de Ti;
não tenho que me desculpar diante de Ti;
não tenho que me rebaixar diante de Ti...
sabes TUDO a meu respeito,
e me chamas de amiga,
deleita-te em mim
e dizes que me amas.

Pelo fato de ser amada e de amar,
não preciso ficar prostrada 
com o rosto em terra diante de Ti.
Sou livre para correr para dentro
do círculo de Teus braços,
que estão a minha espera,
adentrar a plenitude do Teu abraço
e ser acolhida em Teu regaço,
a salvo,
fortemente,
firmemente,
contra o Teu coração.

Pelo fato de ser amada e de amar,
não preciso me preocupar com minha resposta
ou falta de resposta.
Não tenho que lutar com meu desejo de compreender.
Não tenho que lutar com meu sentimento de indignidade.
Tudo que tenho de fazer é
FICAR SOSSEGADA,
permanecer bem perto de Ti
e permitir que me ames
até recuperar minha integralidade. 

Pai, às vezes a coisa mais difícil do mundo 
é ficar sossegada,
permanecer bem perto de Ti
e permitir que me ames;
mas pelo fato de ser amada e de Te amar,
eu tento.

Aqui estou eu, Pai.
Sossegada,
ao menos desta vez,
mais perto do que jamais estive,
ESPERANDO,
ACEITANDO,
QUERENDO,
AMA-ME, PAI!

Sue Garmon

Nenhum comentário:

Postar um comentário