Quer quebrar a cara?
Siga teu coração,
Faça o que te faz feliz,
Insista no erro,
Persista naquilo que
Deus não quer pra tua vida
E quebre a cara!
Seja obstinado,
Continue nesse estilo de vida,
Curta a impureza,
Desfrute a carnalidade,
Satisfaça a sua vontade,
E quebre a cara!
Quer continuar afundando?
Se destruindo?
Se dando mal?
Colhendo das más escolhas?
Fruto de decisões erradas?
Quebre a cara!
Pri de Luz
“Faça o que te faz feliz!
Siga o seu coração!
Nada é errado se te faz feliz!
Faça o que é bom para você, sem se importar com o que pensam!
Você acima de tudo!
Quantas vezes você foi vítima de mentiras que soam como belas verdades? Essas frases são comuns nas redes sociais. Vivemos num contexto de autoexaltação. Eu em primeiro. Sigo meu coração. Satisfazer meus desejos é tudo que me importa. Eu mereço ser feliz!
A parte contraditória disso tudo é que essas frases sempre vêm de quem visivelmente não é feliz. De quem a todo tempo precisa afirmar algo a alguém. De quem precisa da aprovação de todos. De quem jura que é livre pra ser feliz e seguir o coração, mas não vê que é escravo de si mesmo. De quem diz que a beleza não importa, mas posta foto nua para reafirmar que é bonita. De quem diz que não se importa com riquezas, mas trapaceia para ter mais dinheiro. Que felicidade é essa, que a qualquer momento pode escorrer pelas mãos? Que coração é esse, que você segue os desejos e continua infeliz? Que liberdade é essa que você se vende para achar que tem algum valor?
Nesse mar de mentiras, ouça a voz que te diz que o seu coração é mais enganoso do que todas as coisas. Ouça a voz que te manda renunciar a sua vida. Ouça a voz que diz que felicidade é chorar. Ouça a voz que te manda considerar os outros acima de si mesma. Ouça a voz que te diz que você já foi comprada. Ouça a voz que diz que você precisa de um Salvador, pois não pode salvar a si mesma. Quando você se aproxima daquele que te diz essas verdades, vê que a felicidade não é uma coisa que você precisa se desgastar pra conquistar e nunca conseguir. Felicidade é viver fazendo o que você foi criada para fazer: se relacionar e ter prazer em Deus. Não há felicidade à parte dEle. Quando o evangelho toca o coração do homem caído, ele toca para transformar o coração desse homem e mostrar que ele jamais seria feliz sozinho. Nós precisamos de um Salvador. E nós O temos. Aleluia.”
Isabella Oliveira
Fonte : @isa.bellaoliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário