terça-feira, 21 de novembro de 2017

VOTO



Aproveitando a postagem e o vídeo, gostaria de falar sobre seu VOTO de consagração a Deus. Quando EU tinha 16 anos, eu também fiz um voto e rapei a cabeça (no zero). Não, não tenho fotos, pois na época (fazem exatamente 16 anos) eu não tinha máquina fotográfica para registrar...

A Rebeca é uma "amiga", "filha" que Deus trouxe pra minha vida há pouco mais de um ano. Nós temos tido a oportunidade de conversar diariamente, trocar ideias, aprender uma com a outra.

Quando contei pra Beca do voto que eu fiz ela ficou pensando. Quando Deus colocou no coração dela fazer o mesmo voto, ela continuou pensando (hahaha), e nessa quinta-feira, ela cumpriu seu voto para com Deus.

Não sei o que você leitor, conhece sobre o que A BÍBLIA DIZ ACERCA DE VOTOS e se já fez um voto algum dia. Não um voto pra pedir algo em troca, do tipo: se Deus curar meu parente, eu vou andar de joelho no milho, mas um voto de obediência, consagração e por AMOR a DEUS...

Estamos vivendo dias maus. Tempos de escândalo, de corrupção. Mas, em todas as gerações, sempre houve e sempre haverá um REMANESCENTE, um povo fiel, que AMA a Deus mais que a vida e que é fiel. Se você é parte dos 7 mil joelhos que ainda não se dobraram a Baal, toque aqui ;) (ou melhor, deixe um amém nos comentários).

2 comentários:

  1. Doce de leite! Huum!!!
    Que experiência bacana!! Realmente é um tempo para pensar, conversar, etc.

    Não entendi a questão do voto... É um agradecimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um voto de consagração a Deus. Parecido com o voto de nazireu em alguns aspectos. Não um voto para pedir, nem um voto para agradecer. Um voto para mostrar que Deus é mais precioso que nossa aparência, que o cabelo e a vaidade.

      Se tiver oportunidade e quiser conhecer mais sobre a questão de votos na Bíblia leia o livro:

      O SEGREDO DAS PROMESSAS, de Ed Gungor.

      https://www.skoob.com.br/livro/16081ED17468

      Excluir