quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Estou aprendendo

"Eu estou aprendendo a amar o tempo.
Tempo que antes cansava hoje me ensina.

Estou aprendendo a amar os maus momentos. Eles me treinam.
Alcançar a ressurreição sem padecer não é seguir os passos de Cristo.
Ressurreição sem morte é um atalho para a eternidade que dá numa rua sem saída.
Bônus sem ônus é pular etapas fundamentais para a estrutura que seu prêmio vai exigir de você.

Estou aprendendo a amar meus inimigos.
Cada um deles me aperfeiçoa em algo que em algum momento eu pedi pra Deus.
O que seria de mim sem eles?

Estou aprendendo a entregar meus inícios sem deduzir o fim.
O amanhã é de Deus.
Cabe a mim ser totalmente dEle hoje.
E amanhã me comprometer novamente.

Mergulhada em oração descubro que me descabelo por tão pouco e o infinito é logo ali.
É preciso tempo para respirar...

Estou aprendendo a amar o tempo.
Seus hiatos me protegem,
e ele sempre e sempre me ensina muito."

Bianca Toledo,
em seu livro Milagres Invisíveis.

Conheça mais em:


Nenhum comentário:

Postar um comentário