quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Obrigada por me libertares




Senhor, obrigada por me libertares.
Estou agora livre para
Fazer bolhas de sabão,
Soltar pipa, escutar as conchas do mar,
Acariciar gatinhos,
Construir castelos de areia,
Fazer pedidos às estrelas.

Senhor, obrigada por me libertares.
Estou agora livre para
Sair em busca de trevos de quatro folhas,
Explorar carvalhos com atrativos ramos,
Correr na chuva às gargalhadas,
Andar descalça,
Pular em poças d`água,
Acenar para os trens que passam.

Senhor, obrigada por me libertares.
Estou agora livre para
Matizar meu nariz de amarelo nos ranúnculos,
Capturar vaga-lumes e observar seu brilho,
Colher o primeiro morango silvestre,
Contar as estrelas,
Conversar com as joaninhas,
Procurar um cardo no meio da mata.

Senhor, obrigada por me libertares.
Estou agora livre para Te enxergar
Nos raios de sol que bailam sobre a água,
No arbusto que lança ao céu um sorriso,
Nos salgueiros que fazem reverência aos rios,
Nas azaleias que flamejam por toda a terra,
Nas teias de aranha multicores como o arco-íris,
Nas folhas que se arrastam pelo chão.

Senhor, obrigada por me libertares.
Estou agora livre para
Brincar com tudo o que me deste,
Para me maravilhar com essas dádivas
E amar todos esses presentes.
Estou livre, também,
Para Te retribuir
Tudo o que me deste.

Sue Garmon

Nenhum comentário:

Postar um comentário