segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Não subestime nem superestime

“Todos queremos fazer diferença no mundo. E, quando não causamos o impacto desejado, quase sempre nos frustramos ou nos desencorajamos, como se tivéssemos fracassado na nossa condição de cristãos. A verdade, no entanto, é que Deus opera em nós mesmo quando não o conseguimos ver – talvez principalmente quando isso acontece.

Um dos meus mentores me alertou: - Craig , é possível que você subestime o que Deus deseja fazer por seu intermédio no curto prazo. Mas também é provável que subestime o que Deus quer fazer por seu intermédio no longo prazo.

Na mosca! Sentia-me decepcionado porque não via os resultados imediatos que eu tanto desejava no ministério. Eu merecia um ministério maior, não? Para ser franco, não merecia coisa alguma. Superestimava o que podia fazer naquele momento. Não tinha ideia do que Deus queria realizar por meu intermédio ao longo de uma vida inteira.

Não desista. O ministério é uma maratona, não uma corrida de curta distância.”


Craig Groeschel

Nenhum comentário:

Postar um comentário