sábado, 12 de janeiro de 2013

Saudades do céu

 
Boa noite, Papi!
Também não consegue dormir?
Ai que saudades me deu de casa:
Dos nossos jardins perfumados,
Tantas flores e seres alados,
Tudo lindo e perfeito,
Aí não tem jeito:
 
Quero muito ir pra casa,
Estou cansada
Dessa terra de desgosto,
Que cheira à esgoto,
Onde os homens sempre mentem,
Desamparam e nem entendem
O que é a vida,
O que é o amor,
Nem percebem minha dor.
 
Saudades do Seu colo,
Do cafuné que tanto gosto,
Aquele abraço acolhedor
E o Seu perfume de amor.
Saudades da Sua voz,
Bem distinta dessa vida atroz...
 
Quero partir logo pra casa,
Nossa casa
E descansar em nosso jardim,
Onde sempre cuida de mim,
Onde é tudo para mim,
Onde há vida, amor e perfeição,
Em plenitude e magnitude,
Em euforia e ao mesmo tempo harmonia.

4 comentários:

  1. Lindo, me lembra um pouco o "Nosso Lar" de Chico Xavier

    ResponderExcluir
  2. É bonito. Mas não quero que você parta, a Terra também é bonita, apesar de tantas dores,o ideal não é olhar para elas, mas para o outro lado onde há a natureza, estou certa que ela é o reflexo do Céu e o jeito mais prático em vida, de nos sentirmos em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, também vejo a natureza como um reflexo do céu.
      Este é um desabafo, Tati! Não vou partir enquanto não for minha hora, Deus sabe o que é melhor, mas isso não impede que eu expresse meus sentimentos, nÉ?

      Excluir