domingo, 25 de novembro de 2012

Na chuva


Entro na chuva
Sem medo de molhar
Quero me refrescar
Minh`alma secou
Meu sonho evaporou
E o que sobrou?

Danço na chuva
Gostando de molhar
Agradável é me refrescar
Absorve minha dor
Absorvo Seu amor
Com pureza, sem pudor

A tempestade não passa?
O chão se abre sob meus pés?
Minhas asas molharam,
As forças se esgotaram,
E não consigo voar?

Brinco na chuva
Sem me preocupar
Quero apenas me encharcar
Minh`alma inundar 
E com meu precioso amado
Dançar e Amar

Não importa quem sou
Quando em em Seus braços estou
Me deliciando na chuva
Sua criança sou
Apenas sua criança sou
Aqui estou...

4 comentários:

  1. Uhul, é tudo que sinto com a chuva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando a chuva é a presença de amor do Deus vivo saciando a sede do nosso coração carente é melhor ainda, né, Kawaii?

      Excluir
  2. Achei lindo os seus textos!
    vim retribuir a visitinha e me apaixonei pelo seu blog *---*
    senguindo já.
    beeijos
    http://ninacolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Stefani!
      Tenho amadurecido bastante acompanhando e aprendendo com outros bloguistas e o interessante, na maioria das vezes bem mais novos que eu. Espero que continue voltando e comentando. Farei o mesmo com relação ao seu ;)

      Excluir