quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Especialmente para você, Renata Valadão.

Hoje acordei pensando em você, lembrando-me de como com tão grande amor me acolheu e, como Jesus, de mim se compadeceu num dos momentos mais terríveis e críticos de minha vida. Você não me julgou, mas enxergou além das feridas, do desequilíbrio, da minha aparência e quando ainda não tinha nada: nem dinheiro, nem fama, nem amigos. Você me aceitou, me encorajou e me ajudou a ser uma pessoa melhor e o que hoje sou é parte de quem você é, minha amada irmã em Cristo e mãe (espiritual), Renata Valadão.



Presente mesmo que ausente

Pensar em você é pensar em alguém
Que não tem medo de ser quem é.
Lembrar de você é lembrar de alguém
Que não se envergonha de sua fé.

Falar de você é falar de alguém
Que segue adiante, que vai sempre avante.
Olhar pra você é olhar para alguém
Que mesmo distante está a todo instante:

Presente mesmo que ausente,
Perto ainda que longe,
Na minha mente e de toda gente
Que lhe conhece e então percebe:

Pensar em você é pensar em alguém
Que aprendeu amar e valorizar.
Lembrar de você é lembrar de alguém
Que sabe ganhar e compartilhar.

Falar de você é falar de alguém
Que só o existir já traz esperança.
Olhar pra você é olhar para alguém
Que ainda quando partir ficará na lembrança.

Presente mesmo que ausente,
Perto ainda que longe,
Na minha mente e de toda gente.

Priscilla Rocha Chaves, em Meus poemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário