sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Nasceu meu bebê

Sinto-me mãe de primeira viagem.
É tão interessante como, para mim, esse primeiro livro se parece com um filho.
Ele ainda é um bebê.

E cuidado com o modo com que vocês se referem ao meu bebê, porque se tem uma mãe coruja, essa certamente sou eu.

Frágil,
Pequeno,
Pronto para crescer, amadurecer, ser lapidado, trabalhado
E para se tornar uma criança, adolescente, jovem, adulto e (espero que chegue lá) um idoso respeitável, forte e belo!

A primeira tiragem não saiu perfeita, afinal, perfeição exige experiência, e isso é raro em "pais de primeira viagem".

Obrigada a todos que tem me encorajado,
Se alegrado comigo,
Criticado,
Oferecido suas sugestões e até mesmo, aos que pela minhas costas (e sempre ficamos sabendo, né?! É incrível) tem apedrejado, mostrado o seu sarcasmo e ciúme incontido.

Muitos bebês virão pela frente e logo se tornarão jovens saudáveis e felizes, como a "mamãe" :)

4 comentários:

  1. É a vida Priscilla... nem Jesus agradou a todos. Lembra-se dos escribas e fariseus? Pois é, eles ainda estão por aí!
    Beijos e sucesso! Este livro nasceu primeiro no coração do Pai: "se Deus é por nós, quem será contra nós?"

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Quel!
    Mas é isso, Deus é por nós, então prossigamos...

    ResponderExcluir